De amiga para amiga.

Olá, meninas. Tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui indicar um hidratante labial que é extremamente P-E-R-F-E-I-T-O!!. Acho que vocês já devem ter ouvido falar dele é o BABY LIPS da Maybelline que chegou recentemente ao Brasil, e como diz o nome  Lábios de bebe,ele cumpri.

DSC01781

 

Sempre via blogueiras falando dele que não vivia sem e sempre tive vontade de comprar um para testar e ver se realmente era tuuuudo isso e sim meninas concordo com elas, passei  ele em um dia a noite no outro dia meu lábio acordou super hidratado e macio, achei legal vir dar essa dica/indicação de amiga pra vocês por que o tempo de frio esta chegando e nem todas gostam da aquela famosa manteiga de cacau certo ? rs.

DSC01782

 

E o melhor o BABY LIPS deixa uma cor bem sutil no lábio, que é muito magnifico, pois além de hidratar super bem ele ainda deixa um ar de saudável, impossível não se apaixonar por ele.

DSC01783

 

O que eu comprei é o da embalagem laranja e chama  CHERRY ME, olhando na embalagem parece bem forte mais no lábia fica um rosinha bem fofo, e o cheiro ? HUMMMMMMM uma delicia. Eu comprei ele na farmácia e paguei R$ 11,00.

Espero que tenham gostado. Um grande beijos, até a próxima.

😀

Deixe um comentário