Melissa, uma paixão.

Olá meninas, tudo bem?

O tema de hoje do nosso bate papo é a minha paixão por Melissas, aaah como não amar, aquele cheirinho eterno em?

keep-calm-because-i-love-melissa

DSC01824

Bom vou contar pra vocês como começou o meu amor rs, faz mais ou menos um 1 ano eu ganhei uma melissa preta que tinha um laço lindo em metal na frente, e por obra do destino ele acabou saindo :/, e eu observava que o cheirinho nunca acabava mesmo usando muuuito e lavando também, e a minha melissinha continuava parecendo novinha em folha, pois existem sapatilhas de plásticos que duram muito pouco, na segunda usada já esta toda feia.

DSC01829

Quando sobro um dinheirinho, eu pensei a por que não investir em mais uma melissa ? E fui procurar aonde tinha para comprar, pois as lojas da melissa é como uma linha de fast food precisa de um tanto de habitantes para ter mais de uma loja vendendo. Por fim descobri aonde vendia na minha cidade e fui ver os modelos que tinha, meninas quando cheguei lá simplesmente SUUUUURTEI, uma mais linda que a outra e confesso foi muito difícil escolher uma rs, como sou apaixonada por coroa, comprei essa que tem uma linda e enorme na frente rs, e começou assim o meu amor.

DSC01825

DSC01827

Hoje sempre compro pelo menos uma da coleção nova, pois o preço não é dos mais baratos variam de R$ 100,00 á R$ 250,00 e umas até mais caras. Ai vocês me perguntam mais Joice compensa ? Sim, pois todos os sapatos da melissa que eu tive até hoje tem uma durabilidade muito excelente e você paga R$130,00 em um calçado e vai usar por muito tempo, já cheguei a dar melissas, pois não aguentava mais usar e elas não se acabavam, e o melhor a melissa tem varias coleções e cada uma é de um estilista conhecido como Gareth Pugh, Irmãos Campana, J.Maskrey, Jason Wu, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, que colaboram para o preço ser elevado, e não são muitas de cada modelo como por exemplo esta de coração com glitter da coleção Disney da Cinderela quando fui comprar só tinha essa e a moça disse que provavelmente não iria vir mais deste modelo.

20140722_143016

DSC01830

DSC01832

Mês que vem, ira chegar a nova coleção que já esta com preview no site e vai se chamar eat my melissa, e eu já tenho a minha paixão desta coleção. E ai eu pergunto pra vocês, como não ser uma Melisseira ? rs

1

Onde comprar ?

  • Nas lojas do Clube Melissa.
  • Lojas Autorizadas
  • No site Oficial

E é isso meninas, espero que tenham gostado, alguma duvida ou sugestão deixe nos comentários.

20140722_143214-horz

Um  big beijo, bye ❤

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Melissa, uma paixão.

    • Eu quero te pedir mil desculpas, o seu comentário acabou indo pra caixa de spam, e eu acabei não vendo.
      Owwwwwwwwwwwwwwwwwn melissas são Tudo né ❤
      Obrigada por ter vindo e Volta sim, será sempre bem recebida. Big beijo e vou conhecer seu cantinho tambem 🙂

Deixe um comentário

