Unhas: Oceano X Frio na barriga.

Olá meninas, tudo bem?

20140723_111918

Hoje o post é sobre o esmalte Oceano da marca, Super Pérola. Quando fui comprar o tão falado esmalte frio na barriga da linha Gio Antonelli, já tinha acabado na lojinha que eu compro esmaltes, então a vendedora me apresentou este, e sim meninas é a mesma coisa, eu não tenho o “original” mais na loja tinha a comparação dos dois,naquelas paletas de unha e se falasse que era o mesmo esmalte não iria haver duvidas.

Bom hoje vim dar essa diquinha de amiga, caso vocês forem comprar e não encontrar o famoso da Gio, e tiver este da outra marca pode comprar sim que é a mesma coisa.

x

 

20140723_112107

Big beijo ❤

2 comentários sobre “Unhas: Oceano X Frio na barriga.

  1. Oi querida.
    Poxa, aqui na minha cidade nunca vi essa marca “Perola”.
    Parece ser bem bom e bonito o esmalte, mas sinceramente não achei parecido.
    É um azul no mesmo tom claro, mas acho que dá p/ ver não é.
    Mas é dai né?!
    Quem disse que azul bonito é só esse Frio na barriga…hehehe!
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    • Olá linda,
      Quero te pedir mil desculpas, pois o comentário acabou indo para a caixa de spam e eu demorei para ver, mas então acho que essa marca não é muito conhecida, vi poucas vezes por aqui. Mas eu passei horas e horas procurando uma foto que não estivesse tão clara, e foi impossivel mas se você olhar pessoalmente é a mesma coisa, não viria a que escrever se realmente não achasse mesmo rs, é que realmente a foto não ajudou pesso desculpas por não ter o da Gio pra comparar. E olha esta resenha que a Bianca Andrade do blog Boca Rosa fez da pra ver melhor, e vamos combinar né que Azul mais lindo <3. Obrigada pela visita volte quando puder, e magina sempre bom compartilhar um pouco que a gente sabe né ?. Big beijos !!

Deixe um comentário

