Moda: Xadrez

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa meninas, tudo bem com vocês?

www.fashionbubbles.com

Bom hoje vamos falar um pouco de moda? Uma tendência que voltou nesse inverno foi o xadrez, aliás, acho que nunca saiu de moda. Há vários tipos de modelos e cores do xadrez, mas o meu preferido é com tons de vermelho, eu acho que esta cor remete tanto ao campo, fazendas.

httpwefashiontrends.com

Tem como combinar o xadrez dependendo da ocasião pode usar looks mais, neutros sem muitos acessórios, coisas mais discretas e outras mais puxadas pro rock, usando uma bota no estilo coturno, chapéus. Podemos também deixar o look romântico usando casacos, boinas, botas mais delicadas.

ingridraggio.com.br

Para o dia eu acho lindo, quando amarra a camiseta xadrez na cintura, pois da à sensação de algo jovem, descolado. Uma peça que esta super em alta é as saias algumas rodadas outras mais, justas. Fiquei apaixonada por este look que a blogueira Taciele Alcolea usou para ir a um evento:

IMG_4483

Bom por hoje é só meninas, qualquer duvida curiosidade é só deixar nos comentários.

Um big beijo, até a próxima ❤

2 comentários sobre “Moda: Xadrez

Deixe um comentário

