Dicas: para o cabelo sempre lindo.

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje a dica, é para vocês sempre estarem de bem com o cabelo *–*

DSC01808

O shampoo e o condicionador, que eu venho usando a mais de um mês, são da TRESemmé da linha reconstrução e força, e desde da primeira lavada já fiquei IN LOVE com eles. O cabelo fica macio e sedoso sem frizz com um brilho extremamente lindo, e sim os produtos cumpriu exatamente o que promete a marca.

DSC01811

DSC01810

O creme de pentear é da linha proteção terminaca, que eu uso sempre depois de lavar o cabelo quando vou usar o secador ou não, deixa o cabelo super hidratado e um cheirinho que é PERFEITO.

DSC01812

Para limpeza profunda eu uso uma vez por semana o shampoo de hortelã da Natura Plant, e sim meninas deixa aquela sensação de fresco e limpeza, que é apaixonante.

DSC01813

O creme de hidratação é da linha Hidratação Reparadora, da Natural Plat também, esse creme tem uma consistência maravilhosa e você sente que realmente hidrata o cabelo, e deixa sempre aquela sensação de cabelo de diva aonde você for.

DSC01814

 

Meninas é sempre bom lembrar que cada cabelo é de um jeito o que funcionou perfeitamente para o meu cabelo, nem sempre vai ter o mesmo efeito no cabelo de vocês, certo? O meu cabelo é misto, tem dias que esta mais oleoso e outros mais secos, pois o maior resultado dos produtos eu vejo nas pontas que como tenho californiana, estão mais ressecadas e sensíveis.

E é isso espero ter ajudado vocês, a deixar nosso HAIR perfeito todos os dias. Todos os produtos da TRESemmé eu compro no mercado e em lojas de cosméticos, os da Natura vocês podem procurar por revendedoras ou lojinhas de produtos a pronta entrega.

Beijinhos minhas lindas, até a próxima ❤

2 comentários sobre “Dicas: para o cabelo sempre lindo.

Deixe um comentário